Grupo Viseu lança e-book para empresas que querem dar os primeiros passos com a metodologia RPA


E-book-rpa Automation Anywhere

Para entender a metodologia RPA, a automação de processos robóticos que tem aberto os caminhos da produtividade em milhares de empresas, o Grupo Viseu lançou um e-book com as principais colunas de atuação da tecnologia.

A pandemia do Covid-19 expôs uma nova realidade para as empresas, a necessidade de alocar pessoas em home-office. A demanda por uma nova infraestrutura digital, novos processos e uma nova operação veio junto.

A pressão constante para aumentar a eficiência e reduzir os custos, fez com que muitas organizações despertassem para a tecnologia de automação de processos robóticos (RPA) como solução para inúmeros processos que vinham sendo executados manualmente.

Segundo o Gartner Group, os gastos com RPA chegarão a U$ 2,4 bilhões em 2022.

“O RPA assume tarefas corriqueiras e repetitivas, deixando os profissionais dedicados para outras atividades de demanda intelectual mais abrangente e de maior valor agregado”, explica João Simão, sócio diretor do Grupo Viseu.

O Grupo Viseu, é uma empresa que tem se destacado com uma das principais implementadoras de RPA no país. Este lançamento lança luz sobre o tema e auxilia as empresas que querem iniciar no assunto. No e-book os decisores encontram definições do que é o RPA, as principais aplicações e a explicação detalhada da metodologia campeã do Grupo Viseu, aplicada em mais 100 empresas e que a colocou no mapa dos principais especialistas no setor de RPA no país.

Com RPA é possível integrar sistemas, transferir dados de sistemas legados, automatizar tarefas antes executados manualmente. 

O e-book trata ainda da assertividade na implantação, os diversos usos que a tecnologia pode oferecer, metodologias e casos de sucesso.

Para baixar, basta acessar a página https://mktmautic.grupoviseu.com.br/campanha/ebook-metodologia-para-projetos-rpa-a, preencher um rápido cadastro e receber um link por email contendo o e-book.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *