Grupo Viseu em parceria com a Nion Network lançam no mercado a nova Insurtech Klug

Insurtech Klug

O Grupo Viseu empresa especializada no segmento de Robotização de Processos, HyperAutomation e Inteligência Artificial, e a startup Nion Network empresa com presença em mais de 15 países com foco no mercado de seguros e iniciativas digitais, uniram suas expertises e fundaram a Joint Venture Klug.

A Klug nasceu em um ambiente voltado para o desenvolvimento de novos produtos e soluções focadas na transformação do segmento de Seguros. E através da Inteligência Artificial, criou a solução mais completa e moderna do mercado para a venda automatizada de seguros, com interação com o usuário, validação de documentos, prova de vida, assinatura digital do contrato e pagamento.

“A robotização de processos e a inteligência artificial são os pilares do Grupo Viseu, junto à inteligência de negócios da Nion Network global, temos a combinação perfeita para um crescimento sustentável”. Afirmou Felipe Munhoes, Co-fundador e COO do Grupo Viseu.

Hoje, umas das principais tendências no mundo é a transformação digital. E o ramo de seguros é um mercado necessariamente regulado, burocrático, com muitos contratos, termos e assinaturas.

A criação da Insurtech Klug foi para promover uma evolução tecnológica na operação das corretoras de seguro, a fim de automatizar processos, modernizar, melhorar e agilizar o atendimento desse segmento.

A Klug se preocupou em equilibrar a tradição e regulação deste mercado, com a aplicação de uma solução transformadora, como a digitalização de processos. Assim, você é capaz de estruturar o seu negócio da melhor maneira possível, saindo de um modelo baseado em processos manuais e migrando para um automatizado.

“Com a missão de trazer as melhores tecnologias e melhores práticas para o mercado. O Grupo Viseu especialista em Digitalização e Automação de Processos e a Nion Network como aceleradora global da transformação digital no segmento de Insurance. Fundamos a Klug, que tem tudo para crescer no mercado Brasileiro e expandir para outros países”. Afirmou João Simão, Sócio e Diretor do Grupo Viseu.

O modelo de negócio da Klug, oferece diversos benefícios as corretoras de seguro.

Esse modelo de negócio prepara a mentalidade dos Executivos para destinarem seu tempo e atenção para atividades mais estratégicas e analíticas. Pois, com os processos agilizados, fica muito mais fácil atender as expectativas dos clientes com eficiência em um modelo personalizado.

O rendimento das equipes que cuidam da parte burocrática também é maximizado com a automatização de processos.
O sistema da Klug possibilita uma oferta personalizada do portifólio de produtos e serviços das Seguradoras.

“Acreditamos que auxiliar insurtechs ou empreendedores como o Grupo Viseu é fundamental para impulsionar o desenvolvimento tecnológico e melhorar a experiência do cliente”. Afirmou Thiago Soares, CEO Latam da Nion Network.

A Insurtech Klug firma parceria com uma das principais seguradoras do país no seu primeiro mês de abertura no mercado.

A Klug já conseguiu despertar a atenção de grandes seguradoras. Recentemente, firmaram parceria com a Sabemi, uma das principais seguradoras do país.

As empresas fecharam o acordo de venda automatizada de apólices. Com isso, todo o processo de contratação do seguro ocorrerá de forma digital, desde propostas, DPS, subscrição, emissão e a formalização.

A Sabemi, o Grupo Viseu e a Nion Network, a fim de inovar e entregar sempre os melhores resultados para os seus clientes, saíram na frente, utilizando da melhor forma os benefícios que a era digital pode trazer para os negócios.
E esse é o principal pilar do Grupo Viseu, que nasceu para trazer velocidade e eficiência para os processos das empresas, através de uma automação inteligente.

A transformação digital é um caminho sem volta. E a Klug é um case de sucesso para o mercado de seguros.

Klug, seu seguro rápido e fácil à um clique.
#KLUG #GRUPOVISEU #INSURTECH #MERCADO

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *